Alunos do III Colégio da PM em Caxias voltam às aulasDivulgação
Logo em seguida, os estudantes tomaram café da manhã, tiveram a primeira instrução de ordem unida, assistiram a uma palestra do Programa de Educação Ambiental (PREAM), ministrada pela equipe do Comando da Polícia Ambiental, e ao final da apresentação realizaram o plantio de mudas de diversas espécies de plantas trazidas por eles.
Muito feliz com o ingresso da filha no lll CPM/ERJ, André Silva Pessoa, destacou que está contente com a matrícula da menina na unidade educacional em função de acreditar que a disciplina seja um dos pilares da educação cidadã.
Já a Ten. Cel. Nádia Luana deu boas vindas a todos os estudantes e professores para este ano letivo de 2024 e ainda destacou que os alunos devem ter consciência dos seus direitos e deveres.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.