Por lucas.cardoso

Rio - A Brasil Offshore chega a sua 9ª edição e contará com a presença de grandes empresas do setor de óleo e gás em um evento que acontece no Centro de Macaé, cidade do interior do Rio. Serão dois dias de feira, no dia 21 e 22 de junho.

O evento também visa aproximar as grandes empresas dos pequenos produtores locais. Entre as grandes empresasconfirmadas estão a NUCLEP, Subsea7, Sotreq, Forship, Shell, TechnipFMC, Alphatec, Baker Hughes, Air Liquide, Queiroz Galvão, Transpetro, Estaleiro Mauá, BW Offshore.

Essas rodadas de negócios serão conduzidas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) e a Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) com o apoio da Reed Exhibition, organizadora da feira.

De acordo com levantamento feito em 2015, negócios entre 20 empresas âncoras e as 113 empresas fornecedoras resultaram em R$ 222,5 milhões em expectativas de negócios durante os doze meses seguintes.

Você pode gostar