Quadra da Imperatriz Leopoldinense irá receber cursosDivulgação
Inscrições de cursos profissionalizantes para mulheres na quadra da Imperatriz terminam nesta quarta
Ação, em parceria com o Instituto Federal do Rio (IFRJ), promove formação para pessoas em situação de vulnerabilidade social
Rio - Atual vice-campeã do Carnaval carioca, a Imperatriz Leopoldinense, em parceria com o programa "Mulheres Mil", do Instituto Federal de Educação, Ciência, e Tecnologia do Rio de Janeiro, vai oferecer cursos gratuitos para mulheres vulneráveis acima de 16 anos. As interessadas terão duas modalidades disponíveis: marketing digital e organização de eventos. Além disso, as alunas receberão um auxílio de R$ 20 por dia, dados pelo Instituto.
As inscrições, abertas até esta quarta-feira (20), são realizadas na quadra da escola, em Ramos, das 10h às 17h. As aulas também irão ocorrer no local.
"A gente entende o papel da escola de samba na formação das pessoas e na cidadania", afirma o diretor executivo da Imperatriz, João Felipe Drumond.
A quadra da Imperatriz fica na Rua Professor Lacé, 235, em Ramos, Zona Norte do Rio. Mais informações estão disponíveis através do e-mail: coordenadorbolsaformacao@ifrj.edu.br
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.