Modelo de estágio adotado pela TIM é o híbridoReprodução
O modelo de trabalho na TIM é híbrido, com presença no escritório por até três dias na semana. Para maximizar oportunidades de aprendizagem dos estagiários é prevista a flexibilização de até quatro dias presenciais, com acompanhamento de tutor, e uma jornada de aprendizagem customizada para o desenvolvimento de competências específicas das áreas de atuação, habilidades digitais e comportamentais.
As bolsas têm valores entre R$ 1.530 e R$ 1.700 e os selecionados contarão ainda com benefícios como vale transporte, vale alimentação e/ou refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, smartphone com pacote de voz e dados, curso de Inglês online, auxílio-creche e folga no dia do aniversário, dentre outros.
O Programa de Estágio da TIM foi reformulado em 2020, quando reforçou a premissa de valorização da diversidade, flexibilizando os critérios de elegibilidade como por exemplo restrição de idade, curso e instituição de ensino. Por isso, as únicas exigências são: estar cursando o nível superior e ter a previsão de formatura a partir de junho de 2026.
O processo de dinâmicas e entrevistas, mais uma vez, será “gamificado”, com o intuito de proporcionar uma experiência mais fluida e dinâmica tanto para as pessoas inscritas quanto para aquelas que farão a seleção. Dentre as novidades, está a oferta de materiais exclusivos, segmentados por área, para que os(as) candidatos(as) se preparem melhor para as etapas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.