Por lucas.cardoso

Rio - Feiras que reúnem comerciantes e prestadores de serviços aliam ambiente de negócios e opção de entretenimento ao público. Neste fim de semana, o Tijuca Tênis Clube vai sediar a edição de outono do Armazém 4, com mais 100 expositores de moda masculina, feminina e infantil, acessórios, bolsas, calçados, itens de decoração, além de música, gastronomia e cerveja artesanal.

Priscilla Peluzo, empresária do ramo da moda feminina há quatro anos e proprietária da marca Srta. Rosa, está presente no evento desde a sua primeira edição, há um ano e meio. “Consegui captar um público importante da Tijuca”, conta, complementando que o melhor do ambiente é sentir melhor a percepção do consumidor sobre a marca.

Armazém 4 reúne música%2C moda%2C cultura%2C gastronomia e cerveja artesanalDivulgação

Com o Armazém 4, Priscilla conseguiu levar os clientes da feira para a sua loja, no Centro do Rio. Ela atribui esse efeito ao relacionamento no evento, mais íntimo e familiar. “Na loja do Centro, eu uso vendedoras. Na feira, sou eu quem atende, porque esse tipo de contato lá é fundamental. É como numa feira livre. É muito mais eficaz para identificar as necessidades dos clientes”, esclarece.

Outro benefício para quem enxerga na feira oportunidades de negócios é a possibilidade de fazer parcerias. “Lá, eu estou em contato frequente com fornecedores, outros empresários, até os próprios gestores do Armazém. É um espaço de troca de ideias. Certo ano, fiz parceria com uma loja de acessórios no Carnaval. Acaba por ser um espaço de amadurecimento profissional”, explica Priscilla. A empresária parte, agora, para a inauguração de sua segunda loja, em Niterói.
Os empresários interessados em expor sua marca no Armazém 4 podem entrar em contato pelo e-mail: contato@armazem4.com.

O EVENTO

Armazém4 - Edição de Outono
Data - sábado e domingo
Local - Tijuca Tênis Clube
Endereço - Rua Conde de Bonfim 451 - Tijuca
Horário - das 13h às 22h

Você pode gostar