Mais Lidas

Curso oferece preparatório para quem quer fazer concurso público

Aulas podem ser com professor em aulas presenciais e disciplinas de Ensino a Distância (EAD)

Por luana.benedito

Rio - A Prepara Cursos, uma das maiores redes do país no segmento educacional, incluiu na sua grade os cursos preparatórios voltados a concursos públicos de nível médio e superior. Com uma metodologia híbrida, o curso consegue aliar tecnologia com a presença do professor em aulas presenciais e disciplinas de Ensino a Distância (EAD), na plataforma online.

Em 12 anos%2C Prepara Cursos formou 1 milhão de pessoas no paísDivulgação

Com cerca de 500 unidades em todo o país, a empresa oferece mais de 80 cursos profissionalizantes. “O setor público é um dos ramos mais concorridos no Brasil. Sabemos da importância de estar preparado”, afirma Rogério Gabriel, presidente e fundador do Grupo Prepara.

As informações sobre as opções oferecidas na rede estão no site www.prepara.com.br. A marca investiu cerca de R$38 milhões na renovação dos cursos e tecnologias. Há 12 anos no mercado e com mais de 1 milhão de alunos formados, a Prepara Cursos já figura no ranking das 50 maiores franquias do Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia