Por leandro.eiro

Rio - A primeira edição da Expo Noivas & Festas de 2017 no Rio de Janeiro, que começa a partir de amanhã no Riocentro, na Barra, vai movimentar o segmento. Serão quatro dias de atividades, com lançamentos de produtos e serviços, desfiles de moda noiva, debutante e festa, além de cursos de confeitaria, culinária, gastronomia e maquiagem.

Organizada desde 1994 no Rio e em São Paulo%2C feira de noivas já contou com mais de 8 mil expositoresDivulgação

Ainda durante a feira, duas festas particulares completas acontecerão no espaço privativo do Reality Festa por meio de uma ação que já está acontecendo nas redes sociais do evento. ‘Já pensou em realizar o sonho de uma festa na Expo Noivas?’. As duas melhores histórias serão escolhidas para celebrar o casamento ou a festa de 15 anos em um ambiente reservado com mais de 1,6 mil metros quadrados montado dentro do pavilhão e amplamente decorado com buffet, pista de dança com DJ e orquestra, fotografia e vídeo captando cada momento, bolo, doces, chocolates e bem-casados, entre outros. Nesse espaço exclusivo, casais terão suas festas em uma área privativa onde suas famílias e convidados vão comemorar sua felicidade envolvidos pelo ambiente da Expo Noivas & Festas.

Segundo José Luiz de Carvalho Cesar, diretor da Goal Promoções, empresa organizadora do evento, a Expo Noivas é uma oportunidade para quem está preparando a festa, pois consegue reunir, em um mesmo espaço, os melhores fornecedores do segmento. “A facilidade de pesquisa de mercado e a otimização do tempo são itens fundamentais nos dias de hoje e um grande diferencial do evento. Os visitantes conseguem pesquisar os melhores preços e serviços e contratar durante a feira, saindo já com o contrato na mão e com a festa finalizada, pois encontra vestido, carros de aluguel, bebidas, doces, bolos, fotografia, convites. Enfim, tudo o que é necessário para fazer a festa dos sonhos”, argumenta.

R$ 500 milhões em negócios

A Expo Noivas & Festas foi organizada pela primeira vez em 1994 e já contabiliza 91 edições entre Rio e São Paulo, com mais de 8 mil expositores e R$ 500 milhões em negócios fechados durante os eventos. A Goal Promoções e Feiras, que organiza o evento, tem 34 anos de atuação em organizações de feiras, exposições e congressos no país.

Casamento de ex-BBB

A ex-BBB Elis Nair vai fazer a sua festa de casamento amanhã, às 20h, em meio ao evento, no Reality Festa. Programado para 300 convidados, o casório vai ser acompanhado em tempo real pelo público por meio de um telão gigante instalado na passarela de desfiles. A festa terá buffet japonês, open bar de cervejas artesanais e SPA de massagens para os convidados.

Álbum em 8 Gb

A Agualuza Fotografia apresenta o álbum de casamento inteligente. Além do álbum físico, contando com uma média de 100 fotos impressas, ele traz em seu dorso uma memória de 8GB com o material bruto do casamento, que inclui fotos e vídeos.

Como participar

Interessados em ir ao evento, devem adquirir os ingressos diretamente na bilheteria do Riocentro, localizado na Avenida Salvador Allende 6555, Barra. O evento ocorrerá das 14h às 22h. Mais informações podem ser obtidas no site www.exponoivas.com.br.

Promoções

As empresas que participam da feira vão oferecer descontos durante o evento. É o caso, por exemplo, da ‘Tudo com frutas’, que oferece desconto de 20% aos casais que fecharem contrato no evento. Mesmo desconto oferecido pela ‘Naiara Terra’, empresa com opções de músicos. A ‘FlowerHomer’, que aluga roupas, também vai oferecer preços promocionais aos participantes.

Você pode gostar