Por leandro.eiro

Rio - O Shopping Metropolitano Barra está lançando um aplicativo que disponibiliza todas as informações relevantes sobre as lojas e os serviços oferecidos para os clientes. A ideia da plataforma tecnológica é criar uma espécie de orientador digital, ao alcance da palma da mão. Com isso, o usuário vai ter acesso direto a busca de lojas e um tour pelo shopping, com acesso a promoções exclusivas de lojas, sistema de marcação de vagas, pagamento de estacionamento e até compra de ingressos de cinema, com exibição de trailers dos filmes em cartaz.

Usuário vai ter acesso a promoções de lojas e até a ingressos para o cinema%2C com exibição de trailers em cartazDivulgação

O ON, nome do aplicativo, permite ao visitante fazer consultas por meio de comando de voz. É só clicar sobre o ícone de buscas e dizer ao smartphone: 'quero almoçar', 'pagar estacionamento' ou 'sapatos'. Para cada situação, o ON apresenta respostas imediatas, poupando tempo com digitação e direcionando o cliente para as melhores sugestões.

O app é compatível com todos os modelos de smartphones. "Nós estamos oferecendo um serviço que tornará a visita ao shopping uma experiência muito mais produtiva e agradável para nossos clientes", afirma Daniela Paladini, superintendente do Metropolitano Barra.

O shopping vai disponibilizar o web app pelo site www.shoppingmetropolitanobarra.com.br, com opção de login pelo Facebook, o que possibilitará envio de conteúdo personalizado para o usuário. 

Você pode gostar