Crivella pede voto em São Gonçalo

Candidato ao governo do Rio pelo PRB, Marcelo Crivella fez campanha em Alcântara e São Gonçalo ontem

Por daniela.lima

Rio - Candidato ao governo do Rio pelo PRB, Marcelo Crivella fez campanha em Alcântara e São Gonçalo ontem. Pela manhã, participou de panfletagem no calçadão de Alcântara e, na sequência, foi para São Gonçalo, onde visitou bairros.

Os demais candidados também cumpriram agenda ontem. Tarcísio Motta, do PSOL, encontrou-se com membros do Fórum Grita Baixada, em Belford Roxo, pela manhã. À tarde, participou da inauguração de um comitê em Pendotiba, Niterói, e de panfletagem na Cobal do Humaitá, Zona Sul do Rio.

Deyse Oliveira, do PSTU, esteve em Macaé, onde participou de reunião sobre o Assentamento Celso Daniel. Ney Nunes, do PCB, também visitou Belford Roxo. Foi participar de um debate na Unibeu. Após almoço com militantes, integrou outro debate, desta vez em Maria da Graça.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia