Garotinho pretende mudar relacionamento do governo com as empresas de ônibus

Candidato do PR ao governo do estado do Rio se reuniu com representantes do transporte alternativo em Nilópolis, na Baixada Fluminense

Por daniela.lima

Rio - O candidato do PR ao governo do estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, se reuniu ontem com representantes do transporte alternativo no bairro Paiol, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Ao lado dos deputados federais Neca, ex-prefeito da cidade, e Zoinho, ele criticou a política do governo para o setor e prometeu reduzir à metade o IPVA de todos os veículos.

Anthony Garotinho disse que, se for eleito, uma de suas prioridades será mudar o relacionamento do governo com as empresas de ônibus. “Os donos de ônibus, que impuseram a cassação de linhas do transporte alternativo, não vão mandar no governo Garotinho”, disse o deputado federal.

Ele reafirmou o compromisso de reduzir a alíquota do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 4% para 2% de todos os veículos emplacados no estado.

Garotinho prometeu também transformar as vistorias anuais do Detran em inspeções de dois em dois anos, de acordo com as placas dos veículos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia