Por nicolas.satriano

Rio - Você sabe dizer qual é doce favorito do candidato peemedebista ao governo do Rio, Luiz Fernando Pezão? Alguns internautas nem querem saber e têm raiva de quem sabe. Na página oficial do candidato no Facebook, foi postado um "quiz" um tanto quanto peculiar na tarde desta segunda-feira. Na imagem, é feita a seguinte pergunta "Você conhece o Pezão?". E em seguida "Qual é o doce favorito do Pezão?". As respostas possíveis são: pé de moleque, pudim e goiabada com queijo.  

Pezão faz quiz em rede social Reprodução Internet

Alguns seguidores da página, no entanto, não acharam nada simpática a abordagem, ou, até mesmo, irrelevante e chegaram a disparar críticas contra o candidato.

O seguidor Jammal Edm diz: "O que você come eu não faço ideia, mas não acho que seja isso que vai ser o necessário para governar o estado. Numa boa, entendo que isso é uma rede SOCIAL, mas você não é intimo de ninguém aqui, muito menos artista para (fazer) tal questionamento... Que tal... Você sabe quais são os projetos de governo do Pezão?... Acho que seria mais sensato...", disse o seguidor. 

Mais acima, o usuário Rodrigo França sublinha: "Não seria melhor discutir a sua plataforma política? Mesmo com os avanços econômicos no país, existem famílias no estado do Rio de Janeiro não têm o que comer."

A seguidora Aline Mauricio arremata: "Sério mesmo? E tem gente preocupada com a guerra na faixa de Gaza. Que absurdo! O importante mesmo é o doce preferido do candidato a Governador. Ôxi.. ó vida, ó céus, ó azar.. ET's podem me abduzir. Chega de Terra pra mim."

Confira abaixo algumas das respostas ácidas que os internautas deram:

Alguns internautas não gostam e disparam contra o candidato do PMDBReprodução Internet


Você pode gostar