Por tiago.frederico

Rio - O candidato do Governo do Estado do Rio Marcelo Crivella (PRB) chegou para votar, por volta das 9h30 deste domingo, ao Clube Marimbás, em Copacabana, Zona Sul do Rio, acompanhado dos filhos Marcelo e Raquel, da mulher Jane e da nora Maressa. Ele está confiante no segundo turno e chegou cumprimentando eleitores.

"A expectativa é de ir para o segundo turno. Essa é uma das eleições mais difíceis que eu já vi e já disputei no Rio. Estou com impressão de que o povo do Rio irá colocar o PRB no segundo turno para renovar a política do Estado",afirmou o candidato.

Crivella votou em Copacabana e esbanjou confiançaCarlo Wrede / Agência O Dia

"Garotinho é passado. Pezão é esse presente que a gente está vendo por aí. O povo está querendo uma coisa diferente", disse Crivella. Questionado a respeito de como foi sua campanha neste primeiro turno, ele disse que foi "exaustivo", sobretudo para sua militância, a qual ele fez questão de agradecer.

"Eu tinha apenas um minuto de programa contra oito minutos do atual governador, o que eu considero tempo suficiente para uma minissérie", brincou o candidato, que afirmou: "É muita coisa. A campanha do Pezão custou mais de R$ 100 milhões", afirmou o candidato, que não revelou quanto gastou com sua campanha.

"Só que o feitiço virou contra o feiticeiro. Era para um partido com tanta verba ganhar no primeiro turno e eu estou muito esperançoso de ir para o segundo turno", contou o candidato do PRB.

"Depois de votar, vou fazer o que sempre faço em minhas campanhas: percorrer todas as zonas eleitorais do Rio, do subúrbio e da baixada Fluminense cumprimentando as pessoas e agradecendo", disse.

"Todos os partidos devem se aliar contra o atual governo. Não é possível tantos anos de PMDB em nosso Estado. Isso tem que mudar. Democracia tem que ter alternância. Com o tempo as pessoas vão vendo que a intenção do Crivela é prestar serviço público. E isso está cada vez mais claro", falou o candidato ao Governo do Rio.

A partir das 18h, Marcelo Crivella estará na Rua Buenos Aires, 56, no Centro, onde irá acompanhar o resultado da apuração dos votos. "Vou dar a coletiva da vitória", alertou.

Você pode gostar