Por felipe.martins

Rio - O cantor e compositor Chico Buarque divulgou ontem vídeo em que pede votos para a presidenta e candidata à reeleição Dilma Rousseff. No vídeo caseiro, com sete segundos, Chico diz que vai “votar em Dilma” no dia 26 de outubro, data do segundo turno. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e divulgado em grupos de Whatsapp, aplicativo de mensagens instantâneas de celular.

“Vamos votar na Dilma. Dia 26 estamos lá. Até o dia 26”, afirmou o cantor. . Também é esperada a aparição do cantor na propaganda eleitoral de TV e rádio.

Em setembro, Chico assinou manifesto de intelectuais e artistas que apoiam a candidatura da petista.Anteontem, em São Paulo, artistas fizeram um ato de apoio à candidatura do tucano Aécio Neves. No palco decorado com a bandeira do Brasil, Sérgio Dantino, dono do Teatro Frei Caneca, e o ator Fúlvio Stefanini tiveram a companhia do músico Lobão, do deputado federal eleito Floriano Pesaro, do deputado estadual eleito Coronel Telhada, do vereador Andrea Matarazzo, do secretário estadual de Cultura, Marcelo Araújo, e de Roberto Corrêa de Mello, do Comitê Nacional de Cultura e Direitos Autorais. A atriz Lúcia Veríssimo também participou do ato.

Você pode gostar