Por tiago.frederico
Aglomeração no maior colégio eleitoral de Natal no momento da abertura das urnas neste domingo%2C segundo turno das eleições no BrasilAgência Brasil

Rio Grande do Norte - Um homem foi morto na manhã deste domingo dentro de um local de votação do município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Estado, o local já estava aberto à votação, mas a motivação do crime não foi eleitoral. De acordo com o TRE, a polícia supõe que houve um acerto de contas por problemas envolvendo drogas.

O crime ocorreu por volta das 9h na Escola Celina Guimarães, no bairro de Paredões, onde funcionam nove seções. De acordo com o TRE, somente foi suspenso o funcionamento da seção onde ocorreu o crime, para a realização de perícia. O corpo já foi retirado do local, mas a seção não foi reaberta porque o local está em serviço de limpeza. Nas outras seções, o funcionamento é normal.

O segundo turno está sendo disputado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), que obteve 47,34% dos votos em primeiro turno, e o vice-governador Robinson Faria (PSD), que recebeu os votos de 42,04% do eleitorado. A votação no Estado termina uma hora depois de Brasília. Às 18h30, no horário de Brasília, os resultados parciais da disputa local começam a ser divulgados.


Você pode gostar