Esperança inglesa nos pés de Harry Kane

Contra o limitado Panamá, Inglaterra espera contar mais uma vez com o brilho do atacante para avançar de fase no Mundial

Por

Harry Kane é a principal esperança da Inglaterra
Harry Kane é a principal esperança da Inglaterra -

Rússia - A Inglaterra enfrenta neste domingo, às 9h (de Brasília), o Panamá, no Estádio de Nizhniy Novgorod, com a faca e o queijo na mão para ficar com a classificação às oitavas de final. Diante de um adversário muito inferior tecnicamente, os ingleses apostam nos gols de Harry Kane para avançar na estreia, contra a Tunísia, ele marcou os dois gols na vitória apertada por 2 a 1.

"É um jogador estupendo, que além de estar em um grande clube é desejado pelos melhores da Europa. O que resta é evitar que tenha muitas chances de marcar. É um jogador de área e é preciso estar pendente dele", afirmou o goleiro panamenho Penedo.

Para o confronto, o técnico Gareth Southgate fará duas alterações no time titular: Sterling e Dele Alli, lesionados, deixarão a equipe para as entradas de Rashford e Loftus-Cheek, respectivamente.

Já o Panamá, apesar de ser goleado por 3 a 0 pela Bélgica na estreia na Copa, vai com a mesma formação para encarar os ingleses. Se não possui um jogador capaz de decidir as partidas, o ponto forte passe a ser o entrosamento.

"Nós temos uma certa estabilidade e eu gostei como meu time atuou contra a Bélgica. Uma das nossas virtudes é a experiência que o time titular tem acumulado ao jogar junto regularmente", disse o técnico do Panamá, o colombiano Hernán Darío Gómez.

Comentários