Cristiano Ronaldo chegou ao Al-Nassr no início de janeiroJORGE FERRARI / AL NASSR FOOTBALL CLUB / AFP

O terremoto que atingiu o sul da Turquia e a Síria, no início de fevereiro, vitimou mais de 51 mil mortos. O jovem sírio Nabil Saeed foi um dos sobreviventes retirados dos escombros. Em entrevista ao "Al Jazeera", ele revelou o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo. 
"Quando vi o (Cristiano) Ronaldo, pensei que era um sonho. Não acredito. Não sei quando é que este sonho vai acabar. Rezo a Deus para que isto não seja um sonho. Gostaria que todos pudessem conhecê-lo. Ele é uma pessoa muito boa", disse Nabil Saeed.
Ciente do desejo do jovem sobrevivente, o Al Nassr transformou o sonho em realidade. Nabil Saeed foi convidado para assistir a vitória do clube saudita sobre o Al Baten por 3 a 1, na última sexta-feira (3). Cristiano Ronaldo, que foi eleito o melhor jogador da liga em fevereiro, passou em branco. 
O Al Nassr é o líder do Campeonato Saudita com 46 pontos. O time volta a campo na próxima quinta-feira (9), às 14h30 (de Brasília), contra o vice-líder Al Ittihad, fora de casa, pela 20ª rodada. Em um mês de clube, Cristiano Ronaldo soma oito gols e duas assistências em cinco jogos.