O terremoto que atingiu o sul da Turquia e a Síria, no início de fevereiro, vitimou mais de 51 mil mortos. O jovem sírio Nabil Saeed foi um dos sobreviventes retirados dos escombros. Em entrevista ao "Al Jazeera", ele revelou o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo.
"Quando vi o (Cristiano) Ronaldo, pensei que era um sonho. Não acredito. Não sei quando é que este sonho vai acabar. Rezo a Deus para que isto não seja um sonho. Gostaria que todos pudessem conhecê-lo. Ele é uma pessoa muito boa", disse Nabil Saeed.
A Syrian boy who survived the earthquakes and aftershocks that struck Turkey and Syria last month has fulfilled his dream of meeting Cristiano Ronaldo, after being invited to watch Al Nassr play in Saudi Arabia pic.twitter.com/ZhDJ666psa
Ciente do desejo do jovem sobrevivente, o Al Nassr transformou o sonho em realidade. Nabil Saeed foi convidado para assistir a vitória do clube saudita sobre o Al Baten por 3 a 1, na última sexta-feira (3). Cristiano Ronaldo, que foi eleito o melhor jogador da liga em fevereiro, passou em branco.
O Al Nassr é o líder do Campeonato Saudita com 46 pontos. O time volta a campo na próxima quinta-feira (9), às 14h30 (de Brasília), contra o vice-líder Al Ittihad, fora de casa, pela 20ª rodada. Em um mês de clube, Cristiano Ronaldo soma oito gols e duas assistências em cinco jogos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.