Lionel Messi foi eleito o melhor jogador do mundo pela sétima vezAFP

Eleito o melhor do mundo pela sétima vez, o craque argentino Lionel Messi garantiu que o Paris Saint-Germain está focado em conseguir a virada contra o Bayern, nesta quarta-feira (8), pela fase oitavas de final da Liga dos Campeões, após perder o jogo de ida por 1 a 0. Mesmo sem Neymar, o camisa 30 aposta na boa fase da equipe.
"Eu acho que nós melhoramos nos últimos jogos. O time ficou mais forte depois da vitória contra o Olympique de Marseille. Nós estamos bem e vamos fazer tudo o que pudermos para tentar a virada contra o Bayern e avançar, que é o nosso objetivo", declarou Messi, em entrevista ao site oficial do PSG.
No primeiro duelo, a equipe francesa foi questionada pela falta de efetividade no campo de ataque e ligou o alerta para não frustrar mais uma vez o projeto bilionário rumo ao título da Liga dos Campeões. Messi, sobre a fase do PSG, afirmou que a chave foi virada.
"Nós não estávamos na nossa melhor forma na temporada, mas agora alcançamos duas vitórias que são importantes o suficiente para fortalecer a nossa mental e nosso time para tentar a vitória em Munique, onde será um jogo muito igual, muito difícil, assim como o jogo de ida, que foi decidido por pequenos detalhes. É difícil jogar naquele estádio (Allianz Arena), mas acho que estamos em um bom momento e nós podemos conseguir a virada."