Fabinho, do Liverpool, durante entrevista coletivaFOTO: JAVIER SORIANO / AFP
Fabinho, do Liverpool, classifica o Real Madrid como um 'predador': 'Eles cheiram o sangue'
Volante também elogiou o compatriota Vinicius Júnior antes do jogo da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões
Fabinho classificou o Real Madrid como um predador. A comparação foi feita nesta quinta-feira, durante entrevista coletiva, quando o volante citava as lições que o Liverpool aprendeu com a goleada sofrida por 5 a 2 no jogo de ida.
"Real Madrid, como posso dizer, eles cheiram o sangue. Se você der uma oportunidade, eles vão e marcam e foi isso que vimos na última partida. Devemos aprender e tentar ser menos expor", destacou Fabinho.
O brasileiro também rasgou elogios ao compatriota Vinicius Júnior. Na partida de ida, o atacante do Real Madrid marcou dois gols e deu uma assistência.
"Vini está em um momento incrível de sua carreira. É um dos principais jogadores do Real Madrid. No jogo de ida ele mostrou porque está nesse nível, principalmente no primeiro gol que marcou. Será um grande desafio pará-lo", o volante.
Real Madrid e Liverpool se enfrentarão nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. A partida é válida pelo jogo da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.
"Temos que ter confiança para jogar este jogo porque realmente precisamos mudar um grande resultado que foi feito no primeiro jogo.Mas acho que temos que aproveitar muito este jogo, vamos jogar no Bernabéu, um estádio muito bom para jogar, um grande jogo da Liga dos Campeões. Temos que tentar aproveitar o jogo", disse Fabinho.
"Acho que vai ser importante não sofrer gols, ser inteligente no jogo. Não podemos estar desesperados no início do jogo porque acho que temos de estar calmos em todas as situações; não importa o que aconteça no jogo, temos que ter calma e tentar jogar o nosso melhor futebol", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.