Ex-goleiro Bruno foi anunciado pelo Orion FC na noite de terça-feira (21)Divulgação/Orion FC

O Orion FC, time da várzea de São Paulo, anunciou na noite de terça-feira (21) a contratação do ex-goleiro Bruno. Condenado a 22 anos pela morte de Eliza Samudio, mãe de seu filho Bruninho, o ex-jogador do Flamengo dividiu a opinião dos torcedores.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Orion FC (@oficialorionfc)

Torcedores divididos

Muitos criticaram a contratação de Bruno, que ganhou liberdade condicional em janeiro de 2023 após passar os últimos anos no regime semiaberto.
Uma torcedora do Orion FC escreveu "Eliza presente, pare de nos matar" e outra comentou "Enquanto nós fazemos campanhas contra violência doméstica em campo, vocês fazem essa contratação? Parece piada!!!"
Já outros defenderam o ex-goleiro: "Seja bem-vindo Bruno, nunca é tarde para um recomeço" e "Excelente contratação, boa sorte " foram alguns dos comentários.

Mais um clube de Bruno desde a condenação

O Orion FC é o sétimo clube a anunciar Bruno desde que ele saiu da prisão pela primeira vez, em 2017.
Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Araguacema, Atlético Carioca e Búzios contrataram o goleiro, que em alguns lugares nem chegou a estrear devido à repercussão negativa.
Aos 38 anos, Bruno foi preso em 2010 acusado do assassinato de Eliza Samudio e ficou oito anos e dez meses na prisão, entre idas e vindas até a liberdade condicional.

Sobre o Orion FC

O time de várzea fica no bairro de Jardim Noronha, na Zona Leste de São Paulo.
O Orion FC disputará o torneio Super Copa Pioneer em 2023, organizado em parceria com a Netshoes.