Carlo AncelottiAFP
Ida de Ancelotti para a Seleção seria vista como positiva para evitar traumas entre Real e o italiano
Treinador, de 60 anos, tem contrato com o clube espanhol até o meio de 2024
Rio - A situação envolvendo a negociação entre a CBF e Carlo Ancelotti segue em compasso de espera. Porém, de acordo com informações do "GE" as informações recentes são de certa forma positivas para a entidade brasileira. Apesar de ter contrato com o Real Madrid até o meio de 2024, haveria um entendimento mútuo entre o clube espanhol e o italiano que a saída do comandante para a seleção brasileira poderia evitar traumas futuros em um encerramento de passagem que um dia chegará.
De acordo com o portal, a conquista da Liga dos Campeões ou o insucesso no torneio não seria decisivo para a permanência de Carlo Ancelotti. Porém, algo que ainda é um dificultador é a questão financeira. Afinal, o vínculo do treinador com o Real vai até o meio de 2024. Além da multa existente, há um valor salarial que Ancelotti tem a receber.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, teria colocado como prazo o dia 25 de maio para esperar uma decisão do treinador do Real Madrid. Caso a equipe espanhola se classifique para a final da Liga dos Campeões, Ancelotti terá que comandar o clube de Madri no dia 10 de junho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.