Joana SanzReprodução / Instagram

Espanha - Em processo de divórcio com Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz, de 29 anos, visitou o lateral brasileiro, na prisão, no último sábado, dia em que o jogador completou 40 anos. De acordo com informações do jornal espanhol "El Periódico", Joana estava mais sorridente do que nas visitas anteriores a Daniel.
A modelo já havia feito um texto em seu Instagram parabenizando Daniel Alves pelo aniversário. Joana Sanz anunciou o fim do casamento em março, em uma publicação nas redes sociais. Na visita, a espanhola estava acompanhada de Bruno, amigo íntimo do brasileiro. Antes de recebê-la, Daniel Alves já havia sido visitado por sua ex-mulher, Dinora Santana, e também por seus dois filhos.
O brasileiro, de 40 anos, está preso desde janeiro, acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma festa, realizada em uma boate espanhola, no dia 30 de dezembro de 2022. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

Daniel Alves ainda não tem data para ser julgado. Em abril, a defesa do brasileiro trabalhou para conseguir a liberdade condicional do atleta, mas o pedido foi negado mais uma vez pelo Ministério Público da Espanha, pois a promotoria entende haver risco de fuga do lateral.