Pedro Lúcio do Santos era torcedor do CSA e pai de goleiro da base do CRBReprodução
A Polícia Civil da região confirmou o inquérito para investigar a morte do torcedor. As autoridades afirmaram que irão analisar as imagens de câmeras de seguraça da região para tratar o caso.
O caso será investigado pela delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios da capital. Os quatro suspeitos apontados pelas testemunhas ainda não foram identificados pela polícia.
Em entrevista para o site "UOL", os familiares da vítima afirmaram que ela não tinha envolvimento com torcidas organizadas. Vale lembrar, que CRB e CSA são rivais na região. Mesmo com o filho jogando pelo adversário, Pedro Lúcio apoiava a carreira de Pedro Ariel. Após o caso o futuro do jovem no clube está incerto.
Ele ainda não conversou a fundo sobre o assunto (continuar jogando no CRB), mas estamos dando o tempo dele e explicamos para ele que quem matou o pai dele não foi a torcida do CRB, foram criminosos que usam o clube como desculpa para fazer essas coisas - disse Cristiane Silva, mãe do jovem.
Ainda de acordo com a mãe, o CRB estaria prestando cuidados especiais com o menino. O clube teria disponibilizado psicóloga e dispensaram o atleta para os treinos desta semana. O sepultamento de Pedro Lúcio ocorrerá nesta terça-feira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.