Danilo Forte é deputado federal (União Brasil-CE)Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Integrado a CPI da Manipulação de Resultados, o deputado federal Danilo Forte (União Brasil-CE) afirmou que mais dois ex-jogadores do Ceará são investigados pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) por suspeita de participação na manipulação de resultados no futebol brasileiro. A declaração foi dada à Radio Verdes Mares, nesta quarta-feira, 24.
Vale destacar que os nomes não podem ser revelados. De acordo com o deputado, isso acontece porque os atletas não foram denunciados formalmente.
Por ora, já se tornaram públicas as notícias que os ex-jogadores do Vozão Nino Paraíba e Richard são investigados no caso.
Nino estava no América-MG quando as notícias de que estava sendo investigado vazaram. Pouco depois, o lateral pediu demissão do clube, que acatou  o pedido. Já Richard está afastado do Cruzeiro. 
Na última terça-feira, o deputado Danilo Forte teve dois requerimentos de convocação aprovados. Dentre os pedidos, está a solicitação das presenças de Nino Paraíba e Richard.
Ainda de acordo com Forte, Nino Paraíba fez delação. Além disso, o lateral liberou o Ceará de pagar os valores pendentes da rescisão de contrato.