Mesmo em baixa e sem permanência garantida na próxima temporada, Neymar e Messi foram incluídos na campanha de apresentação da nova camisa do PSG. Os dois aparecem, ao lado de Mbappé, Marquinhos e Kimpembe, na foto de divulgação do uniforme principal para a temporada 2023/24.
Découvrez notre nouveau maillot @nikefootball pour la saison 23/24
Une tunique qui rend hommage à un design classique du maillot parisien et incarne l'esprit unique de la capitale française pic.twitter.com/f9Ku9lsdIY
Com contrato até o fim de junho, Messi já é considerado praticamente fora do clube, já que não houve interesse em renovação até o momento. O futuro do craque argentino ainda é incerto, mas o futebol da Arábia Saudita é um possível destino, já que um acerto com o Barcelona está mais distante.
Já Neymar tem vínculo com o PSG até 2027, mas a tendência é que ele seja negociado na janela de transferências do meio do ano, segundo a imprensa francesa. Uma das possibilidades é o Manchester United.
Tanto o argentino quanto o brasileiro foram alvo recentemente de protestos dos torcedores do clube francês, e também irritaram a diretoria por causa de atitudes fora de campo. Neymar não compareceu à festa do elenco pelo título do Campeonato Francês, enquanto Messi foi punido por faltar a um treino para viajar à Arábia Saudita.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.