Neste ano, a Justiça já havia tomado um apartamento de Serginho Chulapa por dívidaIvan Storti/Santos FC
Com ajuda do Santos, ex-atacante da seleção brasileira é solto pela polícia
Serginho Chulapa havia sido preso por não pagar pensão alimentícia
São Paulo - Com auxílio do Santos, Serginho Chulapa foi solto pela polícia na noite desta quarta-feira (13). O ex-atacante, de 69 anos, havia sido detido em Santos, na última terça-feira (12), por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi reconhecido por um policial militar em um posto de gasolina, no bairro de Aparecida, que sabia da existência do mandado de prisão do ex-jogador.
A diretoria do Peixe antecipou o pagamento ao ex-atleta para que o débito fosse quitado. De acordo com apuração do 'ge', a dívida era de R$ 25,8 mil. Ídolo da torcida santista, Serginho Chulapa recebe auxílio financeiro do clube.
Neste ano, a Justiça já havia apreendido um apartamento de Serginho Chulapa por uma dívida de R$ 725 mil. O ex-jogador havia sido encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e, em seguida, transferido para a Cadeia Pública de Santos, onde passou toda a quarta-feira (13).
Em sua carreira, teve boas passagens por Santos e São Paulo, além de ser convocado pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982. Até agosto do ano passado, Serginho Chulapa atuava como auxiliar da comissão técnica do Santos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.