Santiago Bernabéu, estádio do Real MadridAFP
Nova vítima é adicionada em investigação contra jogadores do Real Madrid por divulgação de vídeo sexual
Atletas são acusados de vazarem imagens protagonizadas por uma uma menor de 16 anos
Espanha - A investigação da polícia espanhola sobre o caso envolvendo a divulgação de um vídeo íntimo de uma menor por parte de jogadores das categorias de base do Real Madrid adicionou mais uma suposta vítima. Segundo o jornal "Marca", não há detalhes sobre esta segunda envolvida, mas ela também teria sido alvo de "revelação de segredos sexuais".
A denúncia veio a tona na semana passada, quando a mãe de uma menina de 16 anos denunciou quatro jogadores das categorias de base do Real Madrid por compartilharem um vídeo íntimo da garota. Os atletas, que não tiveram suas identidades reveladas, foram detidos.
Os telefones dos acusados já foram apreendidos e passarão por perícia. Segundo o jornal "El Confidencial", o principal nome entre os presos é um jogador do Real Madrid C, que é quem manteve a relação com a menor, que tem 16 anos e é espanhola.
Em nota, o Real Madrid afirmou que que "tomou conhecimento" do caso e prometeu adotar as "medidas oportunas" quando tiver mais conhecimento das acusações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.