Galvão Bueno Divulgação

Rio - Uma das grandes figuras do jornalismo esportivo brasileiro, Galvão Bueno, costuma se posicionar sem medo diante de questões polêmicas e também dar seus palpites esportivos. Analisando a semifinal da Libertadores entre Fluminense e Internacional, Galvão apostou na classificação do Colorado.
"Libertadores é um negócio tão diferente… tem cara que chega para decidir! E chegaram dois caras com cara de decisão. Um é goleiro e o outro é atacante (…) Eu vou arriscar na chegada de dois caras que têm cara de decidir, com todo respeito ao Fábio e ao Cano. Enner Valencia lá na frente… mas a maior contratação do Inter foi o Sergio Rochet, que joga uma barbaridade. Vai que vai para os pênaltis. Eu vou decidir pelo Inter", afirmou em seu canal do YouTube.
Em relação a outra semifinal, Galvão apostou na classificação do Palmeiras sobre o Boca Juniors. "Eu sempre tive muito medo de uma semifinal que envolvesse o Boca Juniors, mais até que o River Plate. O Boca aprontou muitas vezes com o futebol brasileiro. Mas, desde aquela vergonha que tiveram que jogar na Espanha, o Boca deu uma caída. Eu vou de Palmeiras pela firmeza", finalizou.