Seleção brasileira sub-15 em ação contra o EquadorFabio Souza/CBF

Rio - Nesta quarta-feira (27), a seleção brasileira sub-15 disputou um amistoso com o Equador, na Granja Comary, em Teresópolis, e venceu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Denner. Após o jogo, o técnico Dudu Patetuci ressaltou a importância da vitória e a confiança que pode dar aos jogadores. 
"A importância é muito grande. É um grupo que precisa ganhar confiança, e uma vitória é sempre bom para ratificar o caminho certo que estamos. Estávamos precisando muito dessa vitória. Jogamos bem contra o Uruguai, nos amistosos em Montevidéu, aqui jogamos bem também. Essa vitória veio num momento muito oportuno, próximo do Sul-Americano, para a gente chegar bem confiante e buscar o título", disse o treinador. 
A equipe sub-15 encerrou mais uma fase de preparação visando a disputa do Sul-Americano da categoria, que será realizado no mês de novembro, no Equador. Nesse sentido, Patetuci comentou que está observando os atletas com base nos últimos amistoso a fim de fechar a lista para disputa da competição continental.  
"Foi a quarta fase de preparação, para termos um contato mais direto com os atletas, para eles se entrosarem mais, para a gente observá-los em jogos contra o Equador, uma equipe muito forte e potente. É o que vai ser o Sul-Americano, então deu para a gente se balizar bem, fazer uma boa avaliação e ir fechando a lista para o Sul-Americano", finalizou.