Na liderança, equipe de Jorge Jesus tem 20 pontos, um a mais que Al-Ittihad e Al-TaawonDivulgação
Jorge Jesus celebra liderança do Campeonato Saudita e elogia Neymar
Técnico prevê brasileiro em melhores condições físicas no futuro e ironiza críticas da torcida
Arábia Saudita - Com a vitória por 2 a 0 sobre o Al-Shabab na sexta-feira (29), o Al-Hilal assumiu a liderança do Campeonato Saudita. Neymar perdeu um pênalti durante o jogo, mas deu assistência para um dos gols da equipe. Jorge Jesus elogiou o desempenho do brasileiro."Com o tempo, ainda vai melhorar", declarou o treinador.
Com 20 pontos na competição, o Al-Hilal assumiu o primeiro lugar na tabela, com um ponto a mais que Al-Ittihad e Al-Taawon. Jorge Jesus ironizou ao falar sobre a volta à liderança.
"Retomamos o primeiro lugar, agora olho para o topo e não vejo ninguém", afirmou o português. "Quero agradecer aos torcedores pela vitória, eles são incríveis. Antes, estavam gritando meu nome, mas agora não gritaram. Talvez depois de atingirmos um nível de mais harmonia e resultados positivos, eles voltem a cantar", completou.
O próximo compromisso do Al-Hilal de Jorge Jesus e Neymar será na terça-feira (3), contra o Nassaji Mazandaran, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia. Na estreia, a equipe saudita empatou com o Navbahor, do Uzbequistão, em 1 a 1.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.