Icardi comemora gol marcado na vitória do Galatasaray sobre o Manchester UnitedFoto: Darren Staples / AFP

Inglaterra - Em um jogo animado nesta terça-feira, 3, o Galatasaray venceu o Manchester United de virada por 3 a 2 em Old Trafford, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Os Red Devils chegaram a ficar à frente do placar duas vezes, mas a equipe turca respondeu rápido em ambos os momentos. Na reta final, Icardi se redimiu de um pênalti perdido, que culminou na expulsão de Casemiro, e garantiu o triunfo do Galatasaray. 
RESUMÃO
Höjlund abriu o placar para o Manchester United aos 17 minutos. O Galatasaray, contudo, respondeu rápido e deixou tudo igual no marcador com Zaha.
Na etapa complementar, o cenário se repetiu: o time inglês marcou, e os turcos responderam rapidamente. Höjlund fez o segundo do United aos 22 minutos, e Aktürkoglu empatou aos 26.
Já na reta final de partida, Casemiro cometeu pênalti em cima de Mertens e acabou expulso. Icardi foi para a cobrança e errou. No entanto, o argentino se redimiu 36 e garantiu a vitória do Galatasaray.
DE VOLTA
Vale mencionar que a partida de hoje marcou o retorno de Antony aos gramados. Ele ficou afastado por três semanas após as acusações de agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin ganharem repercussão. O United anunciou a reintegração do atacante na última sexta-feira. Nesta terça, entrou em campo aos 40 minutos do segundo tempo. 
SITUAÇÃO DOS TIMES NA TABELA
Com o resultado, a equipe turca chegou aos quatro pontos e aparece na segunda colocação do Grupo A da Liga dos Campeões. Já o Manchester segue sem pontuar e continua na lanterna.