Jogador do sub-19 do Córdoba FC, Álvaro Prieto teve o corpo encontrado após quatro dias de buscasReprodução de Instagram /@cordobacf_oficial
Jogador é encontrado morto entre vagões de trem na Espanha
Jovem teve problemas para retornar à cidade onde jogava e não se apresentou na quinta-feira
Desaparecido desde quinta-feira (12), Álvaro Prieto foi encontrado morto na manhã desta segunda (16), em Sevilha, na Espanha. O corpo do jogador de 18 anos estava entre dois vagões de um trem em movimento.
O espanhol Álvaro Prieto jogava nas categorias de base do Córdoba CF, pela equipe sub-19. Ele foi a uma festa em Sevilha e deveria retornar na quinta, de acordo com a imprensa do país.
Entretanto, segundo o governo local, o jogador não conseguiu entrar no trem por problemas no "bilhete e no celular". Ele foi visto pela última vez na da estação Sevilla-Santa Justa.
O jovem foi encontrado próximo ao local, por uma equipe de TV que flagrou, com imagens, um corpo com as mesmas roupas da última vez que Prieto foi visto. Posteriormente, a polícia confirmou a identidade dele. O Córdoba FC lamentou o ocorrido e optou por não se pronunciar neste momento.
O trem, segundo a empresa responsável, estava "fora de serviço há semanas" e "durante estes dias não fez qualquer movimento nem foi submetido a qualquer inspeção ou manutenção". Mas, nesta segunda, o veículo fazia uma manobra interna sem passageiros.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.