Jogadores do Sevilla se desentenderam com Vini Jr CRISTINA QUICLER / AFP

Sevilla (ESP) - Real Madrid e Sevilla empataram em jogo quente e polêmico, neste sábado (21), no Ramon Sánchez Pizjuán, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. Alaba, contra, e Carvajal, marcaram os gols da partida. O duelo também ficou marcado pela arbitragem confusa e uma confusão dos adversários com o brasileiro Vini Jr.
O Real Madrid começou melhor e chegou a abrir o placar nos primeiros minutos com Bellingham, mas o gol foi anulado. O Sevilla conseguiu equilibrar a partida, mas não conseguia gerar perigo ao goleiro Kepa. O Real, por outro lado, começou a encontrar dificuldade para chegar mais vezes à frente, diferentemente do início do duelo.
Os gols saíram na etapa final. Alaba, contra, abriu o placar para o Sevilla aos 28 minutos. Porém, a alegria do time da casa durou pouco. Carvajal igualou o marcador aos 32, e deixou tudo aberto. O jogo esquentou na reta final, e houve uma confusão entre Ocampos e Vini Jr. O brasileiro tentou recolocar a bola em jogo rápido, enquanto o argentino tentou esconder e iniciou o desentendimento.
Com o empate, o Real Madrid chegou aos 25 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Espanhol. Já o Sevilla é o 13º colocado, com nove pontos. O Real volta a campo na próxima terça-feira (24), às 16h (de Brasília), contra o Braga, de Portugal, pela Liga dos Campeões. Já o Sevilla recebe o Arsenal, no mesmo dia e horário, pela mesma competição.