Marquinhos e jogadores do PSG saúdam a torcida após a vitória sobre o MilanFoto: FRANCK FIFE / AFP

França - Marquinhos analisou a vitória do PSG sobre o Milan por 3 a 0 no Parque dos Príncipes, na noite desta quarta-feira, 25, em partida válida pelo Grupo F da Liga dos Campeões. O zagueiro admitiu um começo difícil do time dentro de campo, mas viu um controle melhor após o primeiro gol. Ele ainda destacou a importância do triunfo, já que o time chegou para o jogo de uma goleada para o Newcastle (4 a 1) na competição, e ainda exaltou os torcedores.
"A gente sabe da nossa força no Parque dos Príncipes. Um começo de jogo um pouco difícil para gente, erramos alguns passes, dando um pouco de confiança para a equipe do Milan. Mas penso que o gol do Mbappé ali desbloqueou um pouco a partida para gente, controlamos um pouco melhor. Era importante dar uma resposta boa, principalmente em casa, com os nossos torcedores. A energia da arquibancada estava maravilhosa. Tinha tudo para ser uma noite perfeita, e nós conseguimos o resultado", disse Marquinhos, à TNT Sports.
O resultado, aliás, não foi importante apenas para o time se reabilitar no grupo da morte desta edição da Liga dos Campeões. O Paris Saint-Germain chegou aos seis pontos e assumiu a liderança isolada do grupo. 
"A gente sabe o quanto que essa competição é difícil. A gente vem oscilando um pouco nos cinco meses de temporada. Fizemos jogos muito bons, controlando, mas também fizemos jogos muito abaixo daquilo que a gente sabe fazer. Somos conscientes disso, conversamos bastante. Temos um treinador que transmite muita clareza na ideia que ele tem. Nos dá um feedback muito bom depois de jogo".
"A gente é uma equipe que está em construção. Tiveram muitas mudanças no clube, de jogadores, de comissão, de ideias de jogo. A gente vem se adaptando cada vez melhor. Acho que é exatamente isso que vai nos fazer crescer e disputar títulos e avançar na competição... Vai ser essa regularidade que temos que procurar.