Camisa do FluminenseFilipe Costa

Rio - A semana mais importante da temporada para o Fluminense chegou. E para celebrar o momento, em parceria com seu patrocinador master, o clube espalhou centenas de “Armaduras Tricolores” pelo Rio de Janeiro, em ação de gamificação para os torcedores intitulada “Rio Tricolor”.
Diversos bairros da cidade ganharam camisas do clube posicionadas sobre placas de identificação de ruas, mídia out of home (OHH), com QR code que direciona para o hotsite da ativação. Os 100 torcedores que mais registrarem check-ins em pontos diferentes da ação serão presenteados com kit especial, que inclui camisa oficial de jogo, além de mais itens.
Para entregar ainda mais entretenimento e surpresa para os tricolores, o eterno artilheiro das Laranjeiras, Washington “Coração Valente”, e influenciadores estarão presentes em alguns pontos da ação. Serão considerados válidos os registros efetuados até às 17h do sábado, dia 4, momento do início da importante decisão para o Fluminense. Os vencedores serão revelados no dia seguinte, por meio do site riotricolor.com.br. A ação é assinada pela agência Alob Sports.