Rolou amizade entre torcidasReprodução/Redes sociais

Rio - Torcedores de Vasco e Boca Juniors se reuniram nesta sexta-feira (3) na Barreira, no entorno de São Januário, e confraternizaram um dia antes da grande final da Libertadores entre os argentinos e o Fluminense. Com cantoria e clima amistoso, os Cruz-Maltinos receberam a caravana da principal torcida organizada xeneize.
Ao todo, 14 ônibus alugados pela "La 12" chegaram ao Rio de Janeiro às vésperas da decisão e alguns deles pararam na Colina Histórica. Na confraternização, os argentinos foram recebidos por membros da principal uniformizada do Vasco, que apresentaram a loja oficial e uniram o grupo em bares da região. Para o esquema de segurança, de acordo com o "ge", a Polícia Federal foi comunicada e fez a escolta.
Este foi apenas mais um ponto na cidade com registro de grande festa dos torcedores do Boca Juniors. Além da Barreira do Vasco, bairros como Copacabana e Lapa também são ponto de encontro antes da grande final da Libertadores, que acontecerá neste sábado (4), às 17h (de Brasília), no Maracanã.