Cavani não vem fazendo uma boa passagem pelo Boca JuniorsPablo Porciuncula / AFP

Vice-campeão da Libertadores após perder para o Fluminense no último sábado (4), o atacante Edinson Cavani pode estar de saída do Boca Juniors. Um dos candidatos ao cargo de presidente do Peñarol, Edgardo Novick, afirmou a equipe uruguaia abriu conversas com o camisa 10 xeneize para que se junte ao elenco após o fim de seu contrato com o clube argentino, em dezembro de 2024.
"Ele tem contrato até dezembro do ano que vem com o Boca e depois termina. Se acabar e o Boca não o quiser, já iniciamos conversas para que ele venha jogar pelo Peñarol em 2025. Pessoalmente, comprometo-me a fazer o máximo esforço para trazê-lo e assim o Peñarol, com um time de estrelas ao redor de Cavani que pode vir, lutará pela Copa Libertadores", afirmou Novick, em entrevista ao "El País" do Uruguai.
Cavani foi um dos jogadores mais criticados pelos torcedores do Boca Juniors após derrota contra o Fluminense. O uruguaio não conseguiu ter um bom desempenho na final e sua passagem pelo clube argentino vem sendo tratada como uma decepção. O atacante tem apenas três gols em 14 partidas disputadas pelos "Xeneizes".