Nuno Espírito Santo foi demitido pelo Al-Ittihad, da Arábia SauditaDivulgação/Al-Ittihad

Arábia Saudita - Possível adversário do Fluminense no Mundial de Clubes, em dezembro, o Al-Ittihad anunciou a demissão do técnico Nuno Espírito Santo. O português, de 49 anos, vivia clima conturbado na equipe saudita devido aos maus resultados na temporada e não se sustentou no cargo após a derrota para o Al-Quwa Al-Jawiya, do Iraque, pela Liga dos Campeões da Ásia. 
Além do momento esportivo, Nuno Espírito Santo acumulou problemas com o astro francês Karim Benzema e, de acordo com o portal "Relevo", isso pesou na decisão da diretoria saudita, que sonha com a contratação de Zinedine Zidane.
Nuno deixa o Al-Ittihad com 21 jogos na temporada, sendo cinco derrotas, quatro empates e 12 vitórias, com uma campanha de apenas 6º colocado no Campeonato Saudita, mas na liderança em seu grupo na Liga dos Campeões da Ásia. 
O Al-Ittihad estará no próximo Mundial de Clubes e irá estrear no dia 12 de dezembro, em Jidá, contra o Auckland City. Caso avance, irá enfrentar o Al-Ahly, do Egito, e tem o Fluminense como terceiro adversário.