Everton na sua segunda passagem pelo FlamengoGilvan de Souza / Flamengo

Rio - O meia Everton, por meio da assessoria, se manifestou sobre as acusações de importunação sexual e lesão corporal contra duas mulheres. O jogador, de 34 anos, repudiou os termos da acusação e, por orientação dos advogados, não irá se manifestar sobre detalhes da imputação.
De acordo com a denúncia à Polícia Civil, o jogador teria passado a mão nas nádegas de duas mulheres, que são irmãs, durante um churrasco no fim de semana, e que, ao ser confrontado, teria agredido as vítimas. Elas fizeram um boletim de ocorrência na Delegacia de Paulínia, no interior de São Paulo.
Everton teve duas passagens pelo Flamengo, sendo campeão brasileiro em 2009, e também defendeu o Botafogo. Além deles, também atuou por São Paulo, Grêmio, Athletico-PR. Atualmente, o jogador atua na Ponte Preta, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Veja a nota oficial:
"A assessoria de EVERTON CARDOSO DA SILVA vem a público para manifestar que ele repudia os termos da acusação que ora lhe recai. Informa que, por orientação dos seus advogados, ao menos por ora, não irá se manifestar sobre detalhes da imputação, mesmo porque apenas no final da tarde de hoje (terça-feira, 14/11) foi obtido acesso aos autos, e em momento em que se estava às voltas com a apresentação dele e da sua esposa no IML, onde foram realizados exames de corpo de delito dadas as importantes lesões recebidas ao final de um evento de confraternização para o qual foram convidados."