NenêDivulgação / Juventude
Juventude deverá oferecer renovação de contrato para Nenê adiar aposentadoria
Jogador, de 42 anos, foi destaque em acesso para a Série A
Rio - De volta à Série A, o Juventude começa a se planejar para montar o elenco para próxima temporada. Um dos destaques do acesso, o meia-atacante Nene, de 42 anos, deverá receber uma proposta para renovar o seu vínculo com o clube gaúcho. As informações são do "GE".
Em recuperação da fissura na base do quinto metatarso do pé direito, o Vovô ainda não definiu qual será o seu destino em 2024. Nenê tinha um acordo para ser dirigente do Vasco na próxima temporada, mas no meio do ano, o veterano admitiu que poderia adiar sua aposentadoria.
Isso. Nem é que eu estava mais decidido, estava acertado que eu ia jogar até dezembro e voltar para trabalhar lá (no Vasco) em outra função. Então, vim aqui para ajudar o time a, se Deus quiser, subir, que é algo muito importante para o Juventude e para mim também. Desde o primeiro dia, eu falei que iam ver o melhor Nenê possível. Não sei como vai ser, mas estamos vendo que ainda tem um caldo (risos)", afirmou e entrevista ao "GE".
Contratado no início da Série B, o meia esbanjou qualidade e categoria com a camisa alviverde. No total, esteve em campo em 28 jogos, com sete gols e sete assistências. Nas rodadas finais, Nenê desfalcou o Ju por conta de uma lesão no pé direito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.