Haaland AFP
Guardiola admite incerteza quanto a Haaland no Mundial: 'Espero que esteja pronto'
Atacante tem um estresse ósseo no pé
Rio - O atacante Erling Haaland se tornou realmente dúvida para o Manchester City no Mundial de Clubes. Com um estresse ósseo no pé, o atacante deverá ser desfalque nos dois últimos compromissos do clube antes da viagem para a Arábia Saudita. O treinador Pep Guardiola admitiu o risco do goleador não atuar na competição internacional.
"É um estresse ósseo, não houve fratura. Acho que ele não jogará contra o Crystal Palace, e espero que esteja pronto (para jogar) na Arábia Saudita", afirmou.
O Mancheter City irá enfrentar o Estrela Vermelha, pela Liga dos Campeões, na próxima quarta, e o Crystal Palace, no próximo sábado, pelo Campeonato Inglês. Depois, irá viajara para a Arábia Saudita.
"É semana a semana que vai ditar como ele se sente. Ontem eu falei com ele, ele disse que se sente melhor: "Posso andar e não tenho dor". É por isso que o médico disse que temos que ver a cada semana, dia a dia, como ele está melhorando. Talvez ele esteja pronto contra o Crystal Palace, talvez não, vamos ver", contou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.