Ederson ao lado de GuardiolaBen Stansall / AFP
Guardiola deixa em aberto futuro de Ederson no Manchester City
Goleiro é alvo do Al-Ittihad, da Arábia Saudita
Inglaterra - Pep Guardiola deixou o futuro de Ederson no Manchetser City em aberto. O goleiro é alvo do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e pode deixar o clube inglês nos próximos dias.
"Ele talvez tenha que avaliar outras opções. É claro que eu gostaria que ele ficasse, mas isso depende dos clubes. Não sei qual é exatamente a situação, não houve qualquer contato nos últimos dias. É uma questão de seguir treinando aqui com a gente até o fechamento da janela de transferências. Vamos ver o que acontece", disse Guardiola.
Inicialmente, o arqueiro era pretendido pelo Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo. No entanto, a negociação fracassou após o clube saudita fechar a contratação de Bento, ex-Athletico-PR. Com isso, o Al-Ittihad, de Benzema, entrou na jogada pelo atleta.
O goleiro da Seleção quer jogar na Arábia Saudita. Porém, os clubes ainda não chegaram em um acordo. Os ingleses pedem entre 50 e 60 milhões de euros (cerca de 300 e 350 milhões de reais, na cotação atual) para liberar o brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.