Irmão de Sidney Magal, lutador Vinny Magalhães foi preso nos Estados UnidosPFL
Irmão de Sidney Magal, lutador é preso nos Estados Unidos
Vinny Magalhães foi detido sob acusação de três crimes a mão armada
Rio - O lutador Vinny Magalhães foi preso no último sábado (7), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O irmão do cantor Sidney Magal foi detido sem fiança sob acusações de três crimes a mão armada e será julgado no próximo dia 23, de acordo com a "Ag. Fight". Ele permanecerá preso no centro de detenção Clark County até o julgamento.
Uma discussão com a família da ex-mulher teria sido o motivo da confusão. Segundo o relatório policial, os três crimes foram registrados como "agressão com posse de arma letal". Vinny Magalhães teria ameaçado três pessoas. A ex-mulher do lutador já possui uma medida protetiva, que será revisada e poderá ser ampliada após as novas acusações.
Apesar da gravidade, nenhum disparo foi efetuado. Caso seja condenado, o lutador pode pegar uma pena de até 18 anos de prisão em regime fechado. Vinny Magalhães, de 40 anos, possui um histórico de 19 vitórias e 12 derrotas na carreira. A sua última luta foi em junho de 2021, contra Antônio Carlos Júnior, o "Cara de Sapato", ex-participante do BBB 23.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.