Eli Villagra é musa do Cerro PorteñoReprodução / Instagram

Rio - A musa do Cerro Porteño, Eli Villagra, é uma defensora da classe das modelos. A beldade afirmou que pessoas que trabalham na profissão dela tem uma fama ruim: a de falar mal dos outros. A paraguaia rechaçou que essa características seja comum a todas as modelos.
"Eu sou uma mulher que não se mete na vida dos outros, não fala mal de ninguém e nem deseja mal a ninguém. Esclareço isso porque às vezes, infelizmente, simplesmente por sermos modelos, nos colocam todas no mesmo saco, acham que falamos mal dos outros e gostamos de estar em escândalos", desabafou em entrevista ao site "Popular".
Além de rejeitar tal atributo, Eli Villagra afirmou que mesmo se quisesse não teria tempo de fazer isso. A beldade afirmou que está sempre muito ocupada.
"A minha vida e o meu dia a dia são baseados apenas no trabalho. Todos os dias gasto meu tempo enviando fotos do meu trabalho, há momentos em que mal tenho tempo para dormir ou comer, e como vou ter tempo para me envolver na vida de outras pessoas?", finalizou.