Queens Park Rangers disputa a Segundona do InglêsDivulgação / Queens Park Rangers

Rio - Dois jogadores da base do Queens Park Rangers, clube da Segundona da Inglaterra, foram presos após treino na última quinta-feira. Ambos são suspeitos de terem assistido atos sexuais de outras pessoas em uma boate de Londres, sem o consentimento delas. O QPR comunicou que está ciente da situação, mas não irá comentar antes do fim das investigações.
"O Queens Park Rangers Football Cub está ciente de um suposto incidente envolvendo dois jogadores da academia. Os indivíduos estão ajudando a polícia com suas investigações. Como esta é um processo em andamento, o clube não fará mais nenhum comentário neste momento", disse o clube.
A denúncia de um suposto voyeurismo ocorreu na boate Kingston, localizada no sul da cidade, no último dia 5. Os dois jogadores presos permanecerão sob custódia durante o processo de investigação, enquanto a vítima recebe apoio de policiais especializados. A pena para esse caso é de até dois anos de prisão.
O voyeurismo é uma prática que consiste em obter prazer sexual através da observação de pessoas praticando sexo ou nuas. O ato é considerado crime em muitos países, quando não há o consentimento dos praticantes das manifestações sexuais, por invasão de privacidade.