Jorge Jesus e Neymar no Al-Hilalreprodução/instagram
Jesus nega problema com Neymar, mas ressalta: 'Seleção ou clube não pode depender de jogadores'
Ex-técnico do Flamengo é o favorito para assumir o comando do Brasil
Rio - Favorito para substituir Dorival Júnior na seleção brasileira, Jorge Jesus minimizou o atrito que teve com Neymar na época da saída do brasileiro do Al-Hilal. Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, no "UOL", o ex-técnico do Flamengo garantiu que sua relação com o atacante não será um problema.
"Não tenho nenhum problema com Neymar", disse o treinador, que em seguida fez uma ressalva. "Nenhuma seleção ou clube pode ficar dependente de jogadores."
Caso Jorge Jesus e CBF cheguem a um acordo, uma rescisão com o Al-Hilal terá que ser negociada. O time árabe iniciará a disputa do Mundial de Clubes a partir de 14 de junho, mas a CBF quer que o novo comandante esteja à frente da Seleção na próxima Data Fifa, que acontece antes.
Apesar do nome de Jesus ganhar cada vez mais força, o treinador garante que, até o momento, não iniciou nenhum tipo de negociação com a CBF. "Ninguém falou comigo até hoje", afirmou.
Atualmente, o Brasil ocupa a quarta posição das Eliminatórias para a Copa do Mundo, com 21 pontos. A Seleção volta a se reunir na Data Fifa de junho, quando enfrentará Paraguai e Chile.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.