Wallace Yan (à esquerda) é uma das promessas do Flamengo Gilvan de Souza/Flamengo
Wallace Yan exalta Filipe Luís e minimiza discussão com Thiago Maia
Promessa rubro-negra entrou no segundo tempo no empate com o Internacional
Rio - Em um jogo equilibrado, Flamengo e Internacional empataram por 1 a 1, neste sábado (29), no Maracanã, pela 1ª rodada do Brasileirão 2025. O Rubro-Negro saiu atrás do placar e buscou o empate com Léo Pereira na etapa final, mas pecou nas finalizações e não conseguiu a virada.
Na etapa final, o Flamengo foi mais dominante e chegou a acertar bola na trave com Juninho, mas não conseguiu virar o placar. O jovem Wallace Yan entrou com confiança, teve oportunidades de marcar e ainda se envolveu em uma discussão com Thiago Maia, mas minimizou o ocorrido.
"Entrei para dar mais velocidade. Trabalhar para ajudar. Entrei motivado pela confiança que o Filipe Luís deu para mim. O Thiago Maia me acolheu quando eu estava subindo. Foi lance do jogo, estávamos de cabeça quente ali, mas depois pedimos desculpas e está tudo bem", disse.
Com o resultado, Flamengo e Internacional somaram um ponto cada. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.