Léo Pereira em treino do FlamengoAdriano Fontes/Flamengo
'A gente precisa dele', diz zagueiro do Flamengo sobre possível ida de Filipe Luís para Seleção
CBF deverá tirar Dorival do comando da equipe pentacampeã
Rio - O nome de Filipe Luís foi o único de um treinador brasileiro que foi levantado como possível substituto de Dorival Júnior na seleção brasileira. Presente no evento de premiação do Campeonato Carioca, o zagueiro Léo Pereira afirmou que o elenco do Flamengo precisa do comandante.
"A gente precisa dele. É claro que ele tem as ambições dele como treinador, eu torço pelo melhor para ele. Ele que tem que avaliar se chegar alguma coisa, mas a gente conta com ele porque é um excelente treinador", disse.
Ex-lateral-esquerdo, Filipe Luís iniciou sua carreira de treinador no começo do ano passado dirigindo a equipe sub-17 do Flamengo. Tornou-se comandante do time profissional há somente cinco meses, mas vem fazendo um grande trabalha com três títulos (Copa do Brasil, Supercopa Rei e Carioca) e apenas uma derrota (Fluminense no segundo turno do Brasileiro de 2024).
Com a goleada sofrida para a Argentina, na última terça-feira, a situação de Dorival Júnior no cargo como treinador da seleção brasileira foi bastante delicada. A CBF tem a contratação de treinadores estrangeiros como prioridade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.