Juninho perdeu grande chance cara a cara com o goleiro do InternacionalGilvan de Souza / Flamengo

Rio - Não foi a estreia dos sonhos. O Flamengo criou oportunidades para vencer, mas ficou no empate com o Internacional por 1 a 1, neste sábado (29), no Maracanã, pela 1ª rodada do Brasileirão 2025. O centroavante Juninho chegou a acertar a trave em uma finalização e lamentou o gol perdido.
"Fizemos um bom jogo. No primeiro tempo sofremos um gol em contra-ataque e pecamos em algumas jogadas. Eu falhei em uma no segundo tempo e não deveria ter falhado. Tentei tirar muito do goleiro. Pela direção, pensei que ela ia bater na trave e entrar. Foi uma falha, não poderia ter falhado", disse.
Candidatos ao título, Flamengo e Internacional protagonizaram uma partida equilibrada. O Colorado saiu na frente com Bruno Henrique, mas o Rubro-Negro buscou o empate com Léo Pereira. Juninho teve uma chance clara dois minutos depois do empate, mas acertou a trave.
Com o resultado, Flamengo e Internacional somaram um ponto cada. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.