Angelina em treino da seleção brasileira femininaRafael Ribeiro/CBF

Rio - Angelina falou em "revanche" ao projetar o reencontro da Seleção com os Estados Unidos. As americanas foram algozes do Brasil na final da Olimpíada de 2024. A meio-campista mostrou animação e ressaltou o foco em fazer o que o grupo não conseguiu em Paris.
"Acredito que vai ser um grande jogo. A gente está muito feliz com a oportunidade de enfrentá-las após a Olimpíada. Estamos muito animadas para esse jogo, num estádio espetacular. Não há felicidade maior do que ter a chance de disputar novamente contra elas. É uma revanche, a gente poderia dizer assim. O grupo está bem animado e focado em fazer o que não conseguimos nas Olimpíadas", disse Angelina, ao site da CBF.
Nos Jogos Olímpicos de Paris, o Brasil garantiu vaga na decisão ao vencer a Espanha por 4 a 2. A vitória levou à Seleção Feminina a uma final olímpica depois de 16 anos.
Na partida que valia a medalha de ouro, porém, o Brasil perdeu para os Estados Unidos por 1 a 0 e ficou com o segundo lugar. A Seleção também foi derrotada pelas americanas nas finais de Atenas 2004 e Pequim 2008.

Agenda

O Brasil fará dois amistosos com os Estados Unidos nesta data Fifa de abril. O primeiro jogo será no sábado (5), a partir das 18h (de Brasília), no SoFi Stadium, em Inglewood. O segundo está marcado para a próxima terça (8), às 23h30 (de Brasília), no PayPal Park, em San José.