Ex-Botafogo, Victor Sá com a taça do Campeonato RussoDivulgação

Ex-Botafogo, Victor Sá comemorou a conquista do Campeonato Russo com o Krasnodar, o primeiro da história do clube. O título inédito veio com a vitória sobre o Dínamo de Moscou por 3 a 0, no sábado (24), no Krasnodar Stadium, pela última rodada da competição.
"Estou muito feliz com o título conquistado. Graças a Deus, conseguimos fazer história aqui, ao conquistar o primeiro título russo do clube. Desde o início, nossa equipe manteve uma grande consistência, e hoje celebramos essa conquista tão importante para todos nós. Foi uma linda festa da torcida, que nos empurrou para fazer um grande jogo e levantar o troféu de campeão", disse o atacante.
O time de Victor Sá fechou o Campeonato Russo com 67 pontos. O Zenit também brigava pelo título, mas precisava de um tropeço do Krasnodar, o que não aconteceu. A equipe de St. Petersburgo até fez o dever de casa e venceu o Akhmat por 3 a 0, mas ficou com 66.

Do Botafogo à Rússia

Victor Sá chegou ao Botafogo em março de 2022, durante a primeira janela da era SAF no Alvinegro. Com a camisa do Glorioso, ele disputou 93 partidas, fez dez gols e deu nove assistências.
Em fevereiro de 2024, o Alvinegro acertou a venda do atleta ao Krasnodar. São 41 jogos, cinco gols e seis assistências pelo time russo.